Rádio USP Ribeirão Preto debate as propostas dos candidatos à prefeitura da cidade

Para ouvir as entrevistas dos candidatos clique aqui.


O eleitor de Ribeirão Preto vai ter a chance de conhecer um pouco mais os nove candidatos à prefeitura da cidade e suas propostas para melhorar a qualidade de vida do cidadão. 

Na sexta-feira, 19/08, a Rádio USP Ribeirão Preto vai dedicar sua programação para o debate político. Trata-se da Jornada Eleitoral: ideias e propostas dos candidatos à prefeitura de Ribeirão Preto.

A iniciativa é da Rádio USP em parceria com a Prefeitura do Campus e o Polo de Ribeirão Preto do Instituto de Estudos Avançados da USP (IEA-RP). As regras do debate foram estabelecidas pela comissão organizadora do evento (foto), em consonância com a legislação eleitoral e com aprovação dos comitês de campanha dos candidatos. O evento em Ribeirão Preto será simultâneo ao debate que a Rádio USP, em parceria com o USP Debates, promove no Campus de São Paulo com os candidatos à Prefeito da capital.

Cada candidato terá meia hora para expor suas propostas e responder a perguntas de docentes da universidade e do público ouvinte. Entre cada candidato haverá intervalo de meia hora, havendo um intervalo de uma hora, das 12h às 13h, para almoço.

O debate será conduzido pelo jornalista Ferraz Junior. O primeiro debate começa às 8h30 e o último, às 17h. O sorteio do horário que caberá a cada candidato foi feito na sexta-feira, dia 12, na presença dos representantes de cada campanha.

O eleitor pode participar fazendo sua pergunta através do telefone 3315.3525 ou mandando e-mails para iearp@usp.br com nome completo, idade, profissão e bairro em que mora, além da pergunta.

Por: Ferraz Junior e Rosemeire Talamone